Páginas

05 janeiro, 2017

Indicando produtinhos de make


Olá, eu sou Ana Cashron e essa é a minha galáxia tão, tão distante. 
Hoje eu trago até vocês meu amores, meus mimos de maquiagem, eu não sou muito chegada em maquiagem, mas esses três itens eu simplesmente amo e sou mega apaixonada.
Como eu já havia falado no post de apresentação, as maquiagens penteados não são muito meu forte, pois não sou muito boa nisso, mas esses produtinhos aqui eu amo e super preciso indicar para vocês.Apesar de na maioria das vezes preferir um look mais natural sem make (ainda mais que tenho alergia de algumas) , sempre tem aquelas ocasiões que a gente quer se maquiar, quer dar uma diferenciada no visu, seja para uma festa ou seja para ficarmos bem com nós mesmas e dar aquele up na nossa autoestima. Então que tal eu parar de enrolar e ir direto para as minhas indicações de hoje?
O primeiro produtinho que eu venho indicar para vocês, é meu amor maior, meu xodó, aquele produto que tá sempre comigo aonde quer que eu vá, é sério eu não estou brincando, esse é o único item de make que eu sempre carrego para qualquer lugar que eu vou.Claro que eu estou falando do meu lindo e maravilhoso Rimel Big Ilusion da Avon. Gente do céu vocês não tem noção dos milagres e maravilhas que esse rímel faz, como o próprio nome já diz, ele dá uma ilusão de que se tem cílios grandes (enormes mesmo). Realmente dá para ver a diferença, entre um olho que está com o produto e outro que está sem, se este rímel for bem aplicado se tem a impressão que se está com cílios postiços pois eles ficam bem grandes e volumosos, e olha que meus cílios naturais são minúsculos. Para vocês terem uma noção do quão maravilhoso esse rimel é, eu não sou a única que tem ele como mimo não, praticamente todas as minhas e familiares possuem um desse. 





E o outro produtinho gente é esse duo da Dote em parceria com a Ludmila, genteeeeee que batom e esmalte lindoooos, sério eu estou postando aqui o meu favorito porém tem outras cores lindas disponíveis inclusive aquele vermelho M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O... 
O duo que eu escolhi é o "Fala de mim", o esmalte é lindo, apesar de eu amar os meus vermelhos de vez em quando eu adoro uma cor mais nude e menos chamativa. E o que dizer do batom? Ele é perfeito, dá uma impressão de que os lábios são mais volumosos e cheios, além de ele ser uma cor que vai com praticamente todo e qualquer look. Ele deixa os lábios grandes e com uma cor mais nude divina, sem contar o fato que ele é de efeito matte, o que faz com que ele ganhe ainda mais pontinhos comigo, pois quando se trata de batom para mim é uma dificuldade, quase nenhum fixa na minha boca e esse é maravilhoso, um dos únicos que eu posso dizer que dura a festa inteira. 




Por ultimo, mas não menos importante, o terceiro produtinho que eu quero indicar é esse batom lápis da natura. Galera ele é muito bom, porque ele tem uma textura ótima, é bem macio e desliza super fácil e bem ao longo da boca. Sem contar o fato de ele ser da minha cor favorita de batom, o vermelho, daqueles vermelhos bem matadores sabe? Eu simplesmente adoro esse batom e recomendo bastante.




Bom meus amores é isso, as indicações de hoje são essas, mas em breve volto com mais indicações, inclusive de produtinhos para a pele. E eu queria aproveitar para pedir desculpa pelo tanto de tempo que fiquei sem postar, é que meu computador estava estragado e o conteúdo de postar estava todo nele. Então eu tive que esperar ele ir para o conserto e retornar para poder postar, espero que vocês tenham gostado das indicações de hoje, um super beijo da Baixinha.

30 comentários:

  1. Esse rímel é o meu xodó também <3
    Adorei esse esmalte, ainda mais pq na nossa área é só branco e nude haha
    Pausa dramática
    VOTEM EM JUH PARA GAROTA PROPAGANDA COM BARRIGINHA DE FORA
    A
    D
    O
    R
    E
    I
    haha
    Bjinhos e byebye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada nesse esmalte é uma pena que deixei ele cair um tombao e ele quebrou💔, haha também voto na Juh para garota propaganda,minha pelo menos,ela vai ser sempre minha modelo haha,bja miga

      Excluir
  2. Ana estou louca pra testar o batom lápis da natura, você falou dele agora fiquei com mais vontade de ter ele, muito bons os produtos que você indicou, makes é um assunto que nós mulheres adoramos, Ana bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom,sim são mara esses produtos, sou apaixonada haha😍 realmente nos adoramos uma Make, bjos

      Excluir
  3. Super legal os produtos. Concordo com vc, menos é mais. Na verdade o segredo da maquiagem está na qualidade dos produtos e na técnica em fazer parecer natural. A modelo está ótima, mas desse jeito ela vai acabar aumentando o cachê heheh. ah não vamos nos esquecer que vc mandou super bem nas fotos. Parabéns pelo trabalho.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o segredo está na qualidade e técnica e não na quantidade,até porque as vezes as pessoas acabam exagerando e não fica muito bom,haha o cache dela já é enorme,ela tem minha amizade,tem melhor pagamento que isso? Hahaha,obrigada,eu amo fotografar,então acho que quando a gente ama uma coisa fazemos bem né? Obrigado

      Excluir
  4. Amei todos os produtos que você apresentou, alguns eu conhecia e outros não! O rimel da avon é exatamente o que uso e amo muito! Adorei tudo!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Ana adorei os produtos :D com certeza eles não podem faltar no make ;)
    Eu também adoro batom vermelho!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um batom vermelho é sempre bom de vez em quando ne? haha e realmente um bom rimel nunca pode faltar na make,bjos

      Excluir
  6. Ela ficou linda nesse batom vermelho, eu amo os produtos da Avon principalmente Lip Gloss glides, e Rimel Máscara Extra Volume, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sim ela ficou, minha modelo já é linda,com esses produtinhos maravilhosos ficou mais linda ainda,eu também uso o rimel mascara extra volume e adoro haha beijos

      Excluir
  7. Todos os produtos são muito bons e as cores estão lindas mesmo, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,são maravilhosos,beijos e obrigada por vir até o blog

      Excluir
  8. Olá! Amei os produtos. Quero muito um batom lápis.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, tudo bem?

    Eu também sou a louca do rímel, eu amo esse produto, para mim é o mais essencial em uma make, na minha opinião. Eu sou apaixonada por esse rímel da Avon, ele dá um resultado lindo, parece realmente que tenho cílios haha
    Ainda não conhecia os demais produtos e amei conhecê-los, eles parecem ser maravilhosos. Fiquei curiosa para testar o batom da Natura. Adorei seu post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha esse rímel é um xodó mesmo né? Eu amo/adorooo de paixão ele, e esse batom da natura é muito bom, muito legal haha beijos

      Excluir
  10. Quantos produtos ótimos de make! Gostei da alegria da modelo! Suas fotos ficaram lindas! Ahh mas qq dia aparece pra gente ver você resenhando tb tá? bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os produtinhos são maravilhosos,minha modelo é linda haha,ainda vou aparecer,mas ser fotografada não é muito meu forte,fotografar é mais,beijos

      Excluir
  11. Respostas
    1. Que bom que você gostou flor,e eu adorei as coisinhas do seu blog,beijos

      Excluir
  12. Eu sou louca para usar esse rímel, atualmente estou usando o da Max Love que também é ótimo, ele é próximo da minha lista de compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei o Max Lover ele é ótimo também,mas o Big Ilusion é meu xodozinho,então uso mais só ele mesmo haha,beijos

      Excluir
  13. Anaaaaa, me identifiquei com o seu post e com vc, pois maquiagens, penteados e dicas de beleza não são os meus pontos fortes também, achei o post bem divertido com as fotos que você colocou, bom eu espero que você continue assim pois o seu blog com certeza vai bombar. Ah e por último estou louca por aquele rímel todas as minhas amigas recomendam ele. Beijão Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou é se identificou,é exatamente isso que procuro realizar,que as pessoas se indentifiquem e fiquem a vontade, que bom que gostou das fotos e eu também espero continuar assim e espero que meu blog bombe mesmo hahahha,e olha só usa esse rímel,se eu e todas suas amigas te indicam é porque é realmente bom eim?

      Excluir
  14. Achei você super fofa além de linda. Gostei muito do pouco é mais porque eu uso quase nada e acho que é suficiente para me sentir bem comigo mesma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As da foto é minha melhor amiga e ela é realmente muito linda, e sim é real pouco é muito,e eu uso muito dessa filosofia em minha vida em relação a maquiagem e acessorios haha,e obrigada flor

      Excluir
  15. Eu ja usei esse seu rimel, e sempre uso quando estou com você porque ele é maravilhoso, e também ja usei esse seu batom ele é muito lindo, em geral amei todas as dicas de produtinhos e uma pausa aqui para dizer : ESSA JUH É LINDA MESMO EIM? haha amei ela como modelo/garota propaganda do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é ne? Não pode me ver que ja pede meu rímel emprestado,vou comprar um pra você, desse jeito hahahahhaha,e sim a Juh é muito linda mesma,super maravilhosa e ficou gatissima nessas fotos hehehhshsh,vou chamar você para modelar também

      Excluir