Páginas

27 fevereiro, 2017

Indicando... Z nation


Olá ,eu sou Ana Cashron e essa é a minha galáxia tão, tão distante.
Hoje meus amores vou indicar mais uma das minhas séries favoritas que é       Z nation, está série não é muito conhecida, eu mesma nunca tinha ouvido falar nela até uma amiga me indicar. Ela também não tem muitos atores conhecidos, pelo menos não que eu saiba ou conheça, mas eu amo de paixão essa série. 


Está série se passa durante o terceiro ano após o início de um Apocalipse zumbi, e sim eu sou apaixonada, louca por filmes e séries de Zumbi, já assisti praticamente todo filme e série ded zumbi que existem. Esta série gira em torno do Murphy que recebeu uma dose da vacina (uma suposta cura do vírus que transforma as pessoas em mortos vivos), e logo em seguida foi mordido diversas vezes por zumbis e ainda sim não se transformou em um.
Ao longo da história eles juntam um grupo de pessoas, quefica responsável por levar o Murphy até a Califórnia em um "laboratório" para serem feitos testes e criar finalmente a cura zumbi. Alguns personagens que o acompanham nesse caminho são a Tenente Warren, o Doc, a Addy, o Mack, e o meu mais amado 10K (Que segundo ele, este é seu nome pois é a quantidade de zumbis que ele pretende matar "10 mil" e quando esta meta for atingida ele mudará seu nome para outro mais convencional, ou seja, uma nome comum, normal).               
Durante todo o período da série acontecem várias tramas,as quais não entrarei em detalhes senão o seriado perde a graça, eles se metem em vários problemas e acabam descobrindo também que o Murphy tem o poder de controlar os zumbis.
Abaixo mostrarei alguns dos principais personagens da série
                                                       Murphy



                                                         Warren



                                                          Addy


                                                           Doc


                                                            10K

                                                                                                                                                         Murphy, Addison,Doc, 10K, Cassandra, Mack e Warren...

Muitos dizem que o roteiro desta série é fraco, e de certo modo ele realmente é, os efeitos especiais também não são lá os melhores do mundo do cinema, mas devemos levar em conta que este seriado não fala de zumbis de uma maneira tradicional e séria, mas sim de uma forma cômica. Dessa forma, você vai perceber que diversos episódios tem um tom humorístico muito forte e por isso acontecem coisas que não fazem sentido algum dentro do universo dos mortos vivos. De qualquer modo, ainda sim essa série é super envolvente e te faz querer entrar dentro dela para participar de algum momento. Ao longo da trama eles conhecem novos personagens que acabam se juntando a seu grupo.


Mas o que importa é se você gosta de séries e tá afim de ver uma nova, eu super te indico Z nation, ela não é muito grande. Está atualmente na terceira temporada, mas ao todo não tem muitos episódios, essa série é realmente muito boa, principalmente para 
quem visa dar um relaxada e umas risadas (Para quem busca uma temática de zumbis com uma pegada mais séria, essa não é a série que você procura, essa série é comédia do início ao fim, então tenham isso em mente quando começarem a assisti-la). 
Enfim meus amores a Baixinha vai ficando por aqui, não esqueça de deixar seu comentário sobre o que achou da série,e aproveitem para me indicar suas séries e filmes de zumbi favoritos e de seguir a Baixinha aqui  nas redes sociais, até a próxima beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário