Páginas

12 setembro, 2016

Tour pelo meu quarto

Olá eu sou Ana Cashron e esse é o meu blog...

Desde pequena(bom desde novinha,porque como dizem meus mega amados amiguinhos,pequena eu sempre fui '_'),eu sempre tive a mania de gostar de arrumar as coisas de um jeitinho todo e completamente meu, e bem é claro que mesmo com o passar do tempo essa minha mania não mudou nem um pouco,prova viva disso é a forma como arrumei/decorei o meu quarto. De uma forma que quando eu entro nele eu automaticamente penso "poxa esse quarto é único, é minha cara, foi feito para mim,eu realmente o amo".
E de fato eu amo meu quarto mesmo,tanto que agora como não estou estudando e nem de fato trabalhando,passo a maior parte do meu tempo nele,pois é um lugar em que de certa forma me sinto segura, e de bem comigo mesma. E vale ressaltar que é sempre bom você ter um cantinho assim,digamos que seu refugio para sempre que precisar você possa ir e ficar la relaxando,pensando na vida e tentando resolver todos os problemas que habita sua mente.
Hoje eu vim aqui exatamente para mostrar um pouquinho de como é o meu quarto para vocês, claro tem algumas partes que ainda não estão 100% como eu queria que estivessem, mas pouco a pouco estão encaminhando para isso, exemplo disto são as portas do meu guarda-roupa. Elas ainda não estão completas com todas as fotos de Supernatural/Teen Wolf em uma e as fotos da Magcon na outra,mas um  dia ficarão prontas.



Outra parte que amo de paixão é uma das paredes do meu quarto, que com certeza todos que me conhecem sabem que esta parede é definitivamente a minha cara,e vocês vão ver agora o porque ela é tão eu,digamos assim kkk.

Ela está repleta de posteres e imagens de pessoas que eu sou fã(alguns eu não sou fã,mas como precisava completas minha parede,então porque não né?)tipo eu sou completamente viciada em posteres,sério,eu amo e compro as revistas já pensando nos posteres que vão vir,além dos posteres tem também um quadro com uma foto enorme minha na parede.,é uma foto de um book que fiz quando tinha seis aninhos,e em também as fotos de pessoas importantes  na minha vida,como meus pais,minhas melhores amigas Andressa e Julianne,minha prima Amanda(que também é minha amiga),alem da foto de dois cachorrinhos que eu tive(o Pop que infelizmente viveu apenas por três meses e a Kaena minha pequena que infelizmente aos sete aninhos veio a falecer também).
Agora sinceramente acho que definitivamente essa é a minha parede favorita do quarto,sem mais,e sim é a minha parede com nichos e prateleiras(as quais pretendo colocar mais futuramente). Eu sou uma amante de livros e filmes como da para perceber nas fotos, tenho bastante livros e filmes também,e varias outras coisinhas que eu coleciono,além de uma parte que eu deixo reservada para coisas das/com minhas melhores amigas, e tem também "o meu precioso",que é meu box de Supernatural, que serio lhe dou um conselho,não toque nele sem minha permissão se não quiser morrer,porque serio tenho mais ciumes daquele box do que dos meus pais,amigos,etc,além de que SPN é minha serie favorita.









Enfim amores espero que tenham gostados de conhecer meu quarto, e não se esqueçam de deixar um comentário sobre o que você mais gostou,menos gostou, e também deixem fotos do eu cantinho para eu ver e conhecer um pouco mais de vocês,e ah eu sei que prometi que postaria o vídeo sobre o encontrinho com a Nah na quinta/sexta, porem adivinhem? eu fiquei sem net,tava só na base do 3g então não carregaria um vídeo pro youtube nem a base de reza né,mas quero dizer que eu já consegui postar,e que vou tentar postar toda quarta feira pontualmente,é isso aí meus amores,um beijo da tia Baixinha e até a aproxima.
Segue o link do vídeo,e ah galerinha não se esqueçam de se inscrever la e deixar aquele curtir maroto

10 comentários:

  1. Adooooorooo essa decoração do seu quarto,apesar de que nao esta mais assim,maaaas essa decoracao e mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sorryyyyyyyy por retirar essa decoração, mas é que você sabe né miga,não consigo ficar com uma coisa só por muito tempo, a nova decoração também vai ficar legal, você vai ver

      Excluir
  2. Cadê a decoração nova? Cadê tour novo pelo quarto por favor. Adorei me inscrevi no seu canal ok? ok beijos Troll sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha calma pequeno gafanhoto,como a nova reforma do quarto vai ser basicamente eu que vou bancar e eu não tenho uma renda fixa,vai demorar um pouqinho para ter andamento e para ficar pronto,mas assim que estiver pronto você vai ver tudinho aqui haha,e obrigado por ter se inscrito no canal,beijao e não sou uma Troll haha sucesso pra vc tbm flor

      Excluir
  3. Cadê a decoração nova? Cadê tour novo pelo quarto por favor. Adorei me inscrevi no seu canal ok? ok beijos Troll sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui uns tempinhos aparece a nova decor,vou começar a mexer no quarto mesmo só a partir do começo do ano que vem

      Excluir
  4. Eu sempre amei e odiei seu quarto, pois ao mesmo tempo que eu era louca apaixonadaaaaaa por ele , eu morria de medo de dormir nele porque todos esses olhos ficavam me olhando, e ainda por cima tinha aquela caveirinha pendurada no meio do quarto que me dava mais medo ainda, mas definitivamente seu quarto era muito único e sua cara, espero que agora que você tirou tudo isso faça uma nova decoração que seja também sua cara e mostre exatamente o que você é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como você tem medo,sempre que chegava aqui em casa pedindo para eu tirar minha caveirinha da luz para você conseguir dormir,e sim eu vou tentar fazer uma decoração que diga definitivamente quem eu sou e em qual fase estou no momento

      Excluir