Páginas

04 setembro, 2016

#NAHCOLACOMINTENSEEMGOIÂNIA

Olá eu sou Ana Cashron e esse é o meu blog


Para começarmos irei falar um pouco sobre a Nah Cardoso, para aqueles que não a conhecem tenham uma noção básica de quem é esta moça por quem eu simplesmente morro de amores. Seu nome completo é Natália de Barros Cardoso, ela tem exatos 23 aninhos de pura meiguice e é uma das pessoas mais influentes no Brasil, seu blog está entre os mais acessados do nosso país, sim ela é blogueira e também youtuber, modelo, ela é vista como uma das maiores It Girls brasileiras da atualidade e serve de inspiração para muitas garotas.
Seu instagram conta com cerca de 4 milhões de seguidores, e é graças a esse número que meu sonho de conhecer a Nah enfim foi realizado. Acontece que ela fez uma especie de parceria com O Boticário, como um tipo de divulgação da linha Intense em uma Tour com a Nah Cardoso para ela conhecer alguns de seus fãs. Para você ficarem mais por dentro de quem é a Nah segue aqui fotinhas dessa linda.Todas da Nah a seguir foram tiradas no encontrinho aqui de Goiânia.



Foram escolhidas três cidades(Porto Alegre, Goiânia e Belém) para abrigar este evento que funcionou da seguinte maneira: As datas já haviam sido divulgadas com antecedência, porem os locais e os horários só seriam divulgados as 19:00 horas da noite, no dia anterior ao evento, para funcionar como uma especie de caça ao tesouro ou algo assim. Para ter acesso a tais informações era necessário comprar um produto da linha Intense  que lhe daria um código onde e com o mesmo você acessaria um site que o Boticário criou especialmente para essa Tour Rumo aos 4 millhões e assim você ficaria por dentro de onde e que horas seria os encontrinhos com a Nah.
Além de o cupom servir para você se situar onde e quando se encontrar com a Natália, ele também lhe dava direito a uma senha prioritária para encontrar, abraçar e tirar uma fotinha com a fofa da Nah. Bom claro que eu não podia deixar tal oportunidade passar afinal eu era realmente muito fã da Nah. Eu comprei meus produtos e ganhei os cupons, comprei la na loja do O Boticário do Portal Sul Shopping.
Porem foi ai mesmo que as coisas começaram a bagunçar, não conseguia um jeito de ir até o local , mas graças ao bom Jeje, no final deu tudo certo e eu me  encaminhei para o local do segundo encontrinho.
O segundo local foi o restaurante Moony localizado na Alameda Ricardo Paranhos, no setor Marista(caso alguém queira conhecer ),e quero super indicar esse restaurante a todas as pessoas que estiverem lendo,lá é um ambiente muito descontraído e cool, infelizmente na euforia do momento me esqueci de fotografar o local,mas lá é fantástico e vale a pena ir conhecer,num passeio com as amigas,namorado e até familiares.
Cheguei no local por volta de umas 12:00 horas da tarde, a Nah chegaria lá por volta das 16:00,mal cheguei lá e já estava tremendo mais que vara verde,eu estava muito nervosa,depois de pegar minha senha que me daria direito de tirar uma foto com a Nah e conhece-la pessoalmente entrei para o restaurante para tomar um suquinho e tentar me acalmar um pouco. Logo de cara fiz amizade com duas garotas super legais (Roberta e Luisa),ficamos sentadas em mesas paralelas batendo papo até a Nah chegar, e todo mundo sair para vê-la descendo da van,confesso que para mim foi um pouquinho difícil ver ela porque sou baixinha,mas no final deu tudo certo,sai com as pernas pinicando e coçando muito por causa de uma planta que eu encostei mas ok.

Ela foi recepcionada com gritos "Nah nois te ama", aquela coisa bem goiana sabe? Logo todos ja estavam em seus lugares na fila para poder entrar e ver a Nah, eu estava com a senha 27, quando eu entrei e me vi mais próxima da Nah a tremedeira aumentou e o choro veio, simplesmente não consegui segurar o choro. Fui ate ela e entreguei meu presente, que ela aceitou com aquele sorriso fofo no rosto, nos abraçamos e tiramos uma Self,logo depois pedi para tirar uma foto com ela,como se eu estivesse  pedindo ela em casamento e ela me chamou de fofa e eu quase morri nessa hora.




Mas antes de sair do recinto fomos até a Cris, que é a mãe da Nah e a abraçamos e pedimos para tirar uma foto com ela,e claro fofa e um amor de pessoa como ela é,ela aceitou na hora,tiramos a foto e eu dei mais um abraço nela(e quase fiz um desastre acontecer,quando eu lançar o vídeo vocês vão saber e ver o quão desastrada eu sou). Quando saímos do restaurante topamos com um grupo de meninas(Beatriz-Bia,Luize e Ana Paula) que também já haviam tirado suas fotos com a Nah,e começamos a conversar,elas eram realmente muito legais.
olha a cara inchada da pessoa,sera que chorou muito?kkkkk


Nós tiramos fotos juntas,trocamos numero do waths e todas essas coisas, também chamamos a Cris para ir lá tirar uma foto com a gente e ela prontamente atendeu nossa "suplica",e ainda pegou o óculos de sol  da Bia emprestado para tirar a foto,e a Bia simplesmente quase morreu. Quando a Nah estava indo embora foi só aquela gritaria e vários sorriso,depois eu,a Juh e as meninas entramos para o restaurante e nos sentamos e ficamos jogando conversa fora e claro tiramos mais fotos,e de pouquinho em pouquinho a galera foi indo embora.





eu,a Juh e a Ana Paula fomos umas das ultimas a ir embora,e ficamos conversando com a dona do restaurante(que por sinal é um amorzinho e muito legal)enquanto nossos pais não chegavam. Enfim gente eu juro que até agora ficha não caiu sabe? Parece que foi tudo um sonho, mas aí eu vejo as fotos r vi que finalmente um dos meus sonhos se tornaram realidade e eu volto a surtar de alegria aqui de novo meu povoooooo.
GENTE EU APARECI NO SNAP DA NAH, apareceu uma foto da gente se abraçando, e eu nem preciso falar o quando eu surtei quando vi a foto né? Gritei em pleno restaurante, mas dá nada e se der da pouca coisa né nom? haha

Bom meus lovim o post do blog vai ficando por aqui,mas calma que essa semana ainda tem vídeo no canal,mostrando melhor e mais alguns detalhes de como foi a experiencia de conhecer a Nah, (quinta ou sexta eu solto o vídeo no canal,eai eu venho deixar o link aqui para vocês, se quiserem podem comentar aqui meus nenis que mando o link no comentario)enfim caso tenha gostado dessa publicação deixe seu comentario,seu salve, segue aí e divulga o blog para geral.
Mil beijos da tia Baixinha




14 comentários:

  1. Melhoooooor dia de todos , melhores pessoas ❤😍 conheeeeci minha sweet ❤ ameeei o texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza foi sensacional,um sonho realizado, e obrigado

      Excluir
  2. Foi realmente incrível baixinha! ☺️ E fico muito feliz de ter lembrado de mim e compartilhado junto à sua experiência! Foi muito bom conhecer todas vcs! Bjo! E sucesso.. ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhoso, e foi ainda melhor pois fizemos novas amizades,e é muito bom compartilhar momentos maravilhosos com outras pessoas,e obrigada amore

      Excluir
  3. Uau, que aventura hein! Kkk
    Parabéns pela conquista Ana, deve ser incrível mesmo conhecer um ídolo que a gente tanto ama.
    Parabéns pelo blog também, gostei muito do post, nunca me deixa entediado de ler kkk.
    Sucesso pra você flor, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores dias,uma das melhores sensações,nunca vou esquecer o abraço e o sorriso dela,e obrigado por ter estado comigo nesse momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que tenho que agradecer por você ter me apresentado a nossa Nah, que venha muitos outros encontrinhos com ela e com vários outros e que estejamos sempre juntas haha

      Excluir
  5. Natália Cardoso é um amor de pessoa, sem mais. Gente ela é linda maravilhosa ainda vou encontrar ela. Adorei a história muito engraçado. Quero ver o vídeo. Beijos Isa sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela é um amor mesmo,incrível, ela é muito carinhosa e linda socorro, você vai encontrar ela um dia ainda é vai amar certeza haha

      Excluir
  6. A Nah é realmente muito linda, e eu sei o quanto você e a Juh são loucas por ela, e o quanto surtaram quando descobriram que iam conhecer ela e depois que conheceram chegaram la no tio até chorando todas felizes, fico muito contente por você ter conseguido realizar um dos seus sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quase matamos você, quando nos jogamos em você pulando de tanta alegria,e que bom que você fica contente com a realização dos meus sonhos,assim como eu também fico quando você realiza os seus

      Excluir