domingo, 4 de dezembro de 2016

Post Especial- Super Surprise Box

Olá eu sou Ana Cashron e esse é o meu blog e o hoje eu venho aqui com uma supernovidade para vocês meus amores. A mais nova loja online de Box Surprise, onde vai ter varias CandyBox e também Box de produtos de make etc haha, a loja mais maravilhosa do momento haha, onde você pode receber uma caixa repleta de docinhos entre outros aí na sua casa.
Como assim Baixinha que negócio é esse aí? Então gente eu fiz uma parceria com a gatona Naty Borrelly e dessa parceria saiu nossa lojinha online de Box. Que nada mais é do que uma caixa repleta de docinhos entre outras coisas mais.


A moda de fazer assinaturas de caixas surpresas está cada vez mais fazendo a cabeça das pessoas. E gente isso é uma coisa muito legal, pois pense só por um precinho camarada de apenas 19,90 por mês, você vai receber em sua todo mês uma caixa surpresa.  Onde pode conter doces e outras coisinhas mais para alegrar seu dia, sua semana, seu mês, e trazer aquela alegria.
Enfim não vou enrolar muito aqui, para não cansar vocês, vou deixar duas imagens aqui da explicação de como funcionará as Box. Você pode saber mais sobre a nossa loja no blog da Naty que vai estar no final do post meus amores.




Aqui vai outras informações sobre as Box Surprise
19,90 POR MÊS! E ainda pode ser parcelado em 2x sem juros em datas que você pode escolher dentro de um período de até 60 dias do primeiro pagamento. Exemplo:
Fulana assinou pelo crédito e parcelou em 2x sem juros: pagou na hora a primeira parcela da quantia de 9,95 reais. Ela escolheu a próxima parcela e última também de 9,95 reais para daqui 15 dias, ou seja, no gráfico:
-R$9,95 PAGO – data 13/05/15
-R$9,95 A PAGAR – data 28/05/15 ou em 15 dias úteis, que será dia 3/06/15.
Fica a critério do cliente preferir apenas contar do dia 13/05 mais 15 dias normais ou dia 13 daqui 15 dias úteis (apenas de segunda à sexta

O link da loja é este aqui http://supersurprisebox.loja2.com.br/
entra lá e encomenda sua Box, ah se você não estiver afim de fazer uma assinatura, você pode comprar a caixa avulsa sem nenhum problema.  Nós temos Box de diversos valores, que a quantidade etc varia de acordo com o preço, e bem não se preocupem com o frete, pois o mesmo já está incluso no valor da Box, é isso aí meus amores para mais informações ou encomendas e assinaturas que queiram fazer podem me procurar no waths (62)99663-1031
Ou me mandar um e-mail: anacashron1@gmail.com
Terei o maior prazer em atender vocês,e compartilhem aí com a galera a novidade e ajudem a tia Baixinha e tia Naty a evoluir cada vez mais a lojinha haha. Super beijos da tia Baixinha  e amo vocês.
Blog da Naty Borrelly: http://www.natyborrelly.com.br/

16 comentários:

  1. Parabéns por essa conquista miga <3
    E pode trabalhar MUUUUUUUITO mesmo para pode me sustentar hm, ta achando que comprar lasanha e nutella para mim é facil? Pois não é! E tem q pagar academia tb hehe
    Pergunta: Deve dar até para você morar nessa casa né? Pq numa caixinha de palito de fósforo vc já faz a festa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaha obrigada miga, KKKKKKKKKKKKKK miga c não ta querendo demais não? Tenho dinheiro para bancar isso nem para mim, mas pode deixar que quando eu ganhar meu money banco varias coisinhas gostosas para você haha, mas a academia fica por sua conta

      Excluir
  2. Parabéns meu amores...
    Todo sucesso para vocês adorei a BOX muito boa a ideia e tenho certeza que vai dar tudo certo.
    Beijos Aninha baixinha troll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Duda,e olha quando tiver graninha sobrando vai lá encomendar um eim? Hahah anão eu mato a Soph por ficar me chamando de Troll,e tudo pega esse apelido kkk

      Excluir
  3. Olha, que bacana! Esse ramo de box com surpresas tem crescido muito! Muito sucesso meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada haha e não se esqueça de dar uma passadinha lá na loja,e sempre que tiver uma graninha sobrando encomenda uma Box avulsa haha

      Excluir
  4. Respostas
    1. Também estou,e estou aguardando meu dinheiro para eu mesma já encomendar uma Box haha

      Excluir
  5. Adorei o post, e parabéns pela conquista! Que venha muitas e muitas outras 💋

    ResponderExcluir
  6. hahahaha é noix minha parceira de box!!!! <3 A gente merece e ainda vai merecer e mt!!! pode ter certeza, gatona!! e vlw mesmo por tbm estar me ajudando nessa ideia!! ;) espero q nossa amizade nao fique só nisso, que futuramente viremos irmãs de consideração e compartilhemos tudo com a outra ;) sophy n to roubando ela de tu nao ok? estou apenas pegando uns dias emprestada hahahahaha ;) bom, que venha mta prosperidade pra gente aninha!!!<3 bjoks e janeiro eu quero ver se consigo começar essa ideia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha isso aí gata,que de tudo certo,e adorei poder te conhecer

      Excluir
  7. Eu tenho muita vontade de ter, mas muito medo de vir o que eu não gosto.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que ocorra isso também,mas o legal é sempre a surpresa, sempre vai vir algo que você goste não se preocupe com isso haha

      Excluir
  8. HAHAHAH eu amo doces, e espero que essa parceria de tudo certo, porque eu quero ganhar uma box da minha priminha linda okay? okay, olha só meu niver ja passou, mas pode me dar no dia do amigo, dia do primo se é que existe essas datas comemorativas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que folgadinha você eim? Que bela prima eu fui arrumar,so me quer como prima/amiga para ganhar as coisas né espertinha,hahha eu até dou,mas só se merecer eim?

      Excluir